Brasil de Flato, o blog

domingo, maio 13, 2007

Globo cedeu à patrulha do politicamente incorreto

A Vênus Platinada transmite religiosamente (olha o trocadilho) nos domingos de manhã a Fórmula 1, fazendo que muitos marmanjos deixem de ir à Igreja. Mas hoje estranhamente o canal interrompeu a transmissão da corrida para mostrar a missa de Sua Santidade em Aparecida. Estranhamente porque na Fórmula 1, a Globo tem direito de exclusividade, mas eventos como uma missa dessas podem muito bem ser transmitidos por outras emissoras. A audiência não justifica a escolha porque duvido que tenha havido intervalo comercial na missa.
A escolha teve outra explicação: se a Vênus Platinada deixasse Sua Santidade de lado e mostrasse Massa em seu carro vermelho, Sua Eminência o cronista católico-conservador-tucano-pavão Gueinaldo Azeviado condenaria os Bonis e os Marinhos ao fogo do inferno. E olha que Sua Eminência tem este poder. Afinal, o único tradutor credenciado do Papa para a Língua Portuguesa é certamente um porta-voz de Deus.
Antes, os inimigos eram os hereges satânicos. Agora, qualquer inimigo da Tradição Judaico-Cristã Ocidental é xingado de "politicamente correto". A Globo ficou com medo dos politicamente incorretos.Os fãs de automobilismo, que depois de muitos anos, achavam que finalmente estavam livres do Alemão, ligaram a TV e viram outro Alemão. Galvão foi trocado por Frei Galvão.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home